Vitória da Conquista incorpora mais cinco ônibus e terá ônibus articulado na linha que ligam a Estação Herzem Gusmão X Uesb

São veículos de três portas, conforme determinação da Coordenação de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), equipados com suspensão a ar, câmeras, elevadores e ar-condicionado.
Image

Desde o fim de semana, a Prefeitura de Vitória da Conquista incorporou mais cinco ônibus ao transporte coletivo urbano, aumentando a frota para 128. Os veículos chegam para reforçar as linhas, diante do aumento de passageiros, em razão da volta às aulas.

São veículos de três portas, conforme determinação da Coordenação de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), equipados com suspensão a ar, câmeras, elevadores e até ar-condicionado.

Onibus Atlantico 1024x576 1

Nos próximos dias, a frota receberá um ônibus articulado, com uma quantidade maior de lugares, para atender a população nos horários de pico, quando a classe estudantil e profissionais que saem do trabalho mais precisam. O ônibus articulado tem, aproximadamente, 20 metros de comprimento e capacidade média que pode variar entre 110 e 120 passageiros. O veículo operará nos corredores que ligam a Estação Herzem Gusmão e a UESB.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.

Assine nossa newsletter