A Usina Alta Mogiana adquiriu quatro micro-ônibus no modelo F2200, marca Caio, destinados para o transporte de operadores rurais, na região de São Joaquim da Barra, interior de São Paulo.
A empresa atua há mais de 30 anos na produção de açúcar, etanol e energia elétrica, por meio da queima do bagaço e palha de cana em caldeiras de alta pressão.
Sobre os F2200
Os veículos adquiridos contam com 8.375 mm de comprimento, porta de embarque e desembarque do tipo pantográfica e capacidade total para 29 passageiros.
Todas as unidades possuem vedação especial contra poeira, gancho de reboque traseiro e dianteiro além de guarda lamas, item ideal para ônibus que realizam trajetos em terrenos mistos, de asfalto e estrada de terra.
Os F2200 produzidos para a Usina Alta Mogiana têm bagageiros laterais muito similares a de ônibus rodoviários, o que possibilita armazenar itens necessários para os trabalhadores durante o expediente.
Prezando pelo conforto dos passageiros, os F2200 são equipados com poltronas totalmente estofadas, com encosto de cabeça e tecido de fácil limpeza e manutenção.
Janelas com bloqueio aos efeitos dos raios solares, com vidros na cor fumê, proporcionam conforto térmico.
Os micro-ônibus contam com eixo blocante e balanço traseiro elevado, o que facilita o transporte tanto em zonas urbanas como em áreas rurais.