Semana do consumidor: wemobi anuncia 50% de desconto para primeira compra no aplicativo, rotas com conexão e novas categorias

Cupom exclusivo fica válido até sábado, 19/03. Para oferecer ainda mais comodidades aos passageiros, startup lança viagens com possibilidade de conexão e novas classes de assento.
Image

Oferecer cada vez mais vantagens, inovação e comodidades aos clientes são alguns dos pilares da wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência de compra, atendimento e embarque totalmente digital. Por isso, a startup preparou diversas ações para celebrar a Semana do Consumidor, evento anual em homenagem ao Dia do Consumidor, celebrado no Brasil em 15 de março.

Entre 16 e 19 de março, os clientes que comprarem passagens pela primeira vez no aplicativo da wemobi — disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play — terão direito à um cupom exclusivo de 50% de desconto, que é disponibilizado assim que o usuário faz o download do app. O benefício é válido para todos os destinos e classes de assento e pode ser utilizado para viagens a serem realizadas de 15/03 a 30/04, o que inclui os dois feriados nacionais do mês de abril.

Ainda na Semana do Consumidor, a wemobi inova na experiência dos clientes ao oferecer rotas com possibilidade de conexão — prática comum no mercado de aviação. Os clientes podem desembarcar nos pontos de parada e embarcam novamente em outro ônibus, onde seguem viagem até o destino final. São três rotas (ida e volta) disponíveis: com saídas diárias, Rio de Janeiro x São José do Rio Preto com conexão em São Paulo e São Paulo x Campos dos Goytacazes com conexão no Rio de Janeiro; com saídas todos os dias exceto terça-feira, Belo Horizonte x Curitiba com conexão em São Paulo.

IMG 7396

Outra novidade são as novas categorias de assentos, Premium e Dream. Ambas contam com espaçamento de 48cm entre as poltronas, que possuem também apoio para pés e pernas, entradas USB individuais e cortinas entre os assentos para mais privacidade entre os passageiros, além de disponibilizar água mineral gratuita. O diferencial entre elas é a reclinação da poltrona – sendo de 150° na Premium e 180° na Dream. As viagens das novas classes já estão disponíveis para compra e entram em operação a partir de 14 de abril.

Como a wemobi funciona

wemobi é uma plataforma de ônibus rodoviário de passageiros com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque. Soluções práticas para o cliente e que promovem a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros.

Os preços das passagens são competitivos, sendo R$ 19,90 o preço base da categoria Comfort Pop. As classes Comfort, Comfort Plus e as recém-lançadas Premium e Dream oferecem comodidades adicionais, por valores a partir de R$ 29.90. A plataforma aceita pagamento via cartões de crédito, PIX ou transferência bancária.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As saídas dos ônibus são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

wemobi garante ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19 para que os passageiros possam seguir seus trajetos tranquilamente.

Fonte: IdealHKS – Grupo JCA