TBForte cria solução costumizada para o setor de mobilidade urbana

Automatizado e com sistemas integrados, o Cofre Inteligente otimiza a gestão do fluxo do numerário recebido por cobradores e motoristas.
Image

A TBForte, empresa de segurança e transporte de valores que desenvolve soluções customizadas com o objetivo de garantir eficiência, autonomia e segurança para diversos setores, como o de viações, desenvolveu mais um produto para otimizar o dia a dia dessas empresas. Com o Cofre Inteligente Mobilidade Urbana, os principais benefícios são a auto prestação de contas de cobradores e motoristas de ônibus, aceitar todas as denominações de cédulas e moedas e ser integrado à bilhetagem eletrônica, além de gerar informações sobre transações e valores depositados ao financeiro da empresa. 

Para o setor de mobilidade urbana, que se utiliza com frequência da prestação de contas de forma manual, a customização do Cofre Inteligente permite um avanço significativo na eficiência e na segurança dos processos, que passam a ser automatizados, com sistemas integrados, melhorando a gestão do fluxo do numerário recebido por cobradores e motoristas. Diante dos desafios diários do setor, a solução desenvolvida pela TBForte traz agilidade na prestação de contas e proporciona ganho de tempo e visibilidade da operação, além de reduzir custos e riscos. 

“A partir do aperfeiçoamento do equipamento, da integração com sistemas e da tecnologia, é possível ir além dos benefícios já conhecidos e imprimir mais transparência, controle e velocidade do processo com sistemas que permitem o acompanhamento de movimentação diariamente, e até a possibilidade do recebimento de moedas, com crédito em conta antes mesmo da coleta do cofre, além da adoção do seguro do numerário intracofre”, afirma Luciano Faria, Gerente Executivo de Negócios e Relacionamento da TBForte. 

Para o executivo, esta solução significa uma redução de processos de tesouraria e guichês de atendimento, além da ampliação da capacidade do sistema, de até 10 mil cédulas e três mil moedas. “Toda a operação é customizada no ambiente do cliente, podendo ser integrada, e cassetes de segurança inibem o contato físico com o numerário”, ressalta.  

Sobre a TBForte  

Fundada em 2008, a TBForte é uma empresa de segurança e transporte de valores que oferece soluções completas em logística, processamento de numerário, cofre inteligente e soluções personalizadas para instituições financeiras e varejo, contribuindo, assim, para a otimização do ciclo de numerário no Brasil. A empresa tem como principal missão fornecer ao mercado serviços de gestão de numerário com segurança, credibilidade e eficiência, provendo valor aos clientes e à sociedade. 

Para mais informações, acesse o site da TBForte

Fonte: Assessoria de imprensa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.