Busscar faz importantes entregas para empresas de Joinville

No mês de março, a fabricante entregou 14 ônibus para as empresas Fratelli Transporte e Turismo, Gidion e Transtusa
Image

O mês iniciou com a entrega de dois El Buss FT para a empresa Fratelli Transporte e Turismo. De acordo com a Busscar, esta foi a primeira aquisição de veículos novos da empresa de Joinville, que está no mercado há 20 anos, atuando em fretamento e turismo.

Paulo Possenti, proprietário da Fratelli, conta que a escolha pelo modelo se deu em função da Busscar atender aos requisitos para o transporte de passageiros para fretamento e viagens de curtas distâncias: “Esse momento é histórico para a Fratelli, pois no dia de seu aniversário de 20 anos, sela esta data com parcerias importantes (Busscar e Savana, concessionária Mercedes) para trazer ainda mais qualidade na prestação de serviços aos seus clientes. Escolher a nossa vizinha Busscar, uma empresa joinvilense, representa o seu grande compromisso com seus clientes e a nossa confiança com a empresa da nossa cidade.”

busscar fratelli 2 400x272 1

No final da primeira quinzena de março, a Busscar entregou para a Gidion seis veículos El Buss 320L, equipados com 48 poltronas, um modelo voltado para fretamento e viagens de curta distância. Gilmar leo Kalckmann, diretor geral da Gidion, reforçou a importância da qualidade dos produtos, para oferecer um excelente serviço aos passageiros: “Sempre buscamos oferecer aos nossos passageiros o que é melhor para eles. Então, valorizamos o conforto das poltronas, o ar-condicionado, tudo que torne a viagem do passageiro mais confortável possível. O El Buss 320L atende perfeitamente ao nosso serviço de fretamento e esperamos que a Busscar siga investindo na qualidade de seus produtos.”

Gidion e Transtusa

A Gidion atua há mais de 50 anos no mercado de fretamento e transporte urbano, e é cliente de longa data da Busscar. Rômulo Caldart, diretor de manutenção da Gidion, afirma a razão desta fidelidade: “Escolhemos os ônibus da Busscar para oferecermos um serviço de qualidade aos nossos clientes, criando assim uma expectativa positiva para quem quer contratar o nosso serviço de transporte. Os produtos da Busscar se caracterizam pela segurança e nos passam confiança ao transportar nossos passageiros”.

No final do mês, a Busscar realizou a entrega de seis veículos do modelo El Buss 320L para a Transtusa, que atua no mercado há quase 60 anos, oferecendo serviços de fretamento e turismo. Jucélito Longo, gerente de manutenção, reforçou a importância da parceria entre as empresas. “A parceria com a Busscar já perdura há anos, por, entre outros aspectos, priorizar também os resultados dentro da cidade. As duas empresas têm grande potencial e o bem promovido em uma compra e venda traz benefício ao município, gerando resultados para a sociedade como um todo. Atualmente temos em torno de 400 ônibus em nossa frota, tanto urbanos quanto rodoviários, e esta nova aquisição atenderá com qualidade e segurança à comunidade, que é quem usufrui dos nossos serviços”.

Busscar Transtusa 2 768x461 1

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, também fez um balanço sobre a importância destas entregas. “A Busscar faz parte da história da cidade de Joinville, e contribuir para empresas locais é muito importante. De um lado, temos uma fabricante de carrocerias de ônibus, do outro, empresas que prestam serviços para a sociedade. É a combinação perfeita e ficamos muito felizes em poder contribuir com nossos veículos para as empresas de transporte joinvilenses.”

Fonte: Technibus