Dirontur passa a operar com Paradiso G8 1800 DD

Aquisição da empresa de Goiás amplia presença da Geração 8 na região Centro-oeste
Image

A Dirontur Transporte e Turismo, com sede em Formosa/GO, acaba de receber o seu primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. O veículo, entregue pela Topline, representante de vendas da Marcopolo que atende o estado, será utilizado em viagens de turismo e fretamento na região.

14042022 MP Dirontur 5

“O lançamento da Geração 8 continua a modificar tendências e o comportamento do mercado. Independente do tamanho de sua frota e do modelo mais utilizado, os operadores brasileiros fazem questão de poder oferecer aos seus clientes e usuários todos os atributos que os ônibus G8 têm. Isso tem proporcionado uma elevação sem precedentes no padrão de sofisticação, segurança e conforto”, destaca Alexandre Cervelin, gestor comercial Mercado Interno da Marcopolo.

Com 15 metros de comprimento total e chassi Scania K 440 8×2, o ônibus possui configuração para 64 passageiros, sendo 52 poltronas semileito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior, todas com tomadas usb e porta-copos. O veículo incorpora os mais modernos equipamentos disponíveis na linha da Marcopolo, como sistema de entretenimento com áudio e vídeo, sistema de monitoramento, ar-condicionado e itinerário eletrônico em LED.

14042022 MP Dirontur 3

A Geração 8 de rodoviários se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza.

Os veículos foram concebidos para trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros e todos os detalhes foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo, procurando aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem.

14042022 MP Dirontur 4

O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

14042022 MP Dirontur 2

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação