Princesa dos Campos receberá 30 ônibus Busscar

A previsão é de que as primeiras entregas sejam agora na primeira quinzena de Maio, e a conclusão feita até o final do mês.
Image

A Expresso Princesa dos Campos, empresa de transporte rodoviário de passageiros e encomendas, com sede em Ponta Grossa, Paraná, irá renovar a sua frota com 30 ônibus com carroceria Busscar.

Desses 30, 14 são do modelo Vissta Buss DD com chassi Volvo B450 R 8×2. Os veículos possuem 15 metros de comprimento e com configuração interna de 8 poltronas cama no piso inferior, e 44 poltronas executivas no piso superior.

As outras 16 unidades serão do modelo Vissta Buss 360, montadas sobre o chassi Volvo B340R, que disponibilizarão 44 poltronas executivas para os clientes da empresa paranaense.

Princesa dos Campos

Todos os veículos contarão com apoio de pernas, tomadas USB, sistema de ar condicionado com dutos individuais, banheiro, porta-pacotes, luzes de leitura e geladeira. Os veículos double-decker terão o layout com a cor grafite e os Vissta Buss 360 o layout com a tradicional cor verde. A previsão é de que as primeiras entregas sejam agora na primeira quinzena de Maio, e a conclusão feita até o final do mês.

A foto foi feita recentemente pelo fotógrafo Vinicius Petris nos arredores da fábrica da Busscar em Joinville, mostra o 1º veículo do lote em regime de testes de chassi pela Volvo.