Usuários poderão se candidatar para participar de Comissão Tripartite de Transporte Coletivo de Passageiros até 24 de maio

A intenção da Agência é melhorar as linhas de ônibus e contar com a população para discutir sobre o assunto.
Joafra 1460

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) prorrogou o prazo para a apresentação de documentação pelos usuários interessados em compor as Comissões Tripartites no âmbito dos Serviços de Transporte Coletivo Rodoviário Interestadual Semiurbano de Passageiros. O comunicado foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (25/4). A intenção da Agência é melhorar as linhas de ônibus e contar com a população para discutir sobre o assunto.

A comissão tripartite tem como objetivo acompanhar e fiscalizar a prestação do serviço de transporte coletivo rodoviário interestadual semiurbano de passageiros operado entre as seguintes localidades:

a) Águas de Lindóia/SP e Monte Sião/MG;

b) Extrema/MG, Vargem/SP e Bragança Paulista/SP;

c) Barra do Garça/MT, Pontal do Araguaia/MT e Aragarças/GO;

d) Jamapará/Sapucaia/RJ e Além Paraíba/MG; e

e) Petrolina/PE – Juazeiro/BA.

Os documentos para candidatura deverão ser protocolados, exclusivamente em formato digital, no Sistema Eletrônico de Informações – SEI, entre os dias 25 de abril e 24 de maio. O usuário que não possuir cadastro no sistema SEI, poderá providenciá-lo previamente junto à ANTT, conforme orientações disponíveis no sítio eletrônico.

Informações sobre a seleção podem ser obtidas na página das Comissões Tripartites. Mais esclarecimentos poderão ser obtidos via telefone 166 (ligação gratuita de telefone celular e fixo) ou através do e-mail: [email protected]

Fonte: ANTT

0compartilhamentos

Assine nossa newsletter

banner tecnipar