ANTT reforça direitos de passageiros da Viação Itapemirim

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres fez uma publicação em suas redes sociais sobre os direitos garantidos aos clientes da Viação Itapemirim que adquiriram passagens para viagens a serem realizadas nos próximos dias.

Diante da suspensão cautelar total das operações da Viação Itapemirim, determinada no dia 20/4, a ANTT informa que os passageiros que compraram bilhetes de ônibus pela empresa não serão prejudicados, tampouco desassistidos.

O passageiro que adquiriu bilhete de passagem junto a Itapemirim pode pedir o reembolso ou solicitar o prosseguimento da viagem em outra empresa.

A ANTT, com exclusividade para o Ônibus & Transporte, informou que a operação da Itapemirim já estava, antes da publicação da medida cautelar, reduzida a 1% da operação do setor de transporte rodoviário interestadual de passageiros.

Ressalta-se que os mercados que estavam sendo operados pela Itapemirim possuem ligação com os destinos por meio de conexões.

Cabe registrar, também, que até o momento, não foram registradas reclamações por usuários quanto a desatendimentos em viagens desejadas.

Entre em contato com a Ouvidoria da agência para tirar dúvidas sobre os serviços, ou fazer alguma reclamação/sugestão, através do Whatsapp (61) 99688-4306, telefone: 166 ou pelo e-mail: [email protected]