Guanabara adquire 30 ônibus e promove ações voltadas aos clientes para comemorar 30 anos

A pintura alusiva ao aniversário já está sendo utilizada em alguns veículos da empresa
Image

Com um olhar para o futuro e o foco na satisfação dos clientes, a Guanabara chega aos 30 anos consolidada como uma das maiores empresas de transporte rodoviário de passageiros do Brasil. Para comemorar a data, a empresa – fundada em 1º de agosto de 1992 – lançou uma campanha de aniversário com o intuito de reafirmar os seus valores e celebrar toda a evolução conquistada ao longo de três décadas.

Uma das primeiras ações da campanha foi a adoção de uma pintura comemorativa com características visuais que revelam traços marcantes da Guanabara, como a modernidade e a inovação, sem deixar de lado o pioneirismo e a tradição de uma história marcada pela excelência na prestação dos seus serviços. As primeiras viagens dos veículos com a nova pintura foram realizadas no feriado da Páscoa.

Outro destaque das ações alusivas aos 30 anos foi a renovação da frota com a aquisição de 30 novos veículos, sendo 10 veículos para o serviço Glamour DD e 20 veículos para o novo serviço Galaxy Plus, que contempla as classes Leito e Semi-leito.

De acordo com o gerente de Marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, a renovação da frota é uma constante na empresa, porém no ano em que completa 30 anos a aquisição de novos veículos vem com o diferencial de agregar um novo serviço e gerar novas oportunidades de viagem aos clientes. “O investimento permanente na frota é uma pauta que recebe especial atenção todos os anos por ser fundamental para a segurança e conforto dos passageiros. Então, além dessa ação, teremos várias outras que, em breve, serão divulgadas”, afirma o executivo.

Com sede em Fortaleza (CE) e fortes raízes nordestinas, a Guanabara atua em 14 Estados e no Distrito Federal e transporta cerca de 6 milhões de passageiros por ano, com uma frota moderna e em constante processo de renovação formada por mais de 400 veículos. Entre as principais ligações da Guanabara estão: Fortaleza – Teresina, Fortaleza – Recife, Fortaleza – Belém, Fortaleza – Sobral, Fortaleza – Juazeiro do Norte, Fortaleza – Natal, Fortaleza – Salvador, Fortaleza – Rio de Janeiro, Fortaleza – São Paulo, entre outras.

WhatsApp Image 2022 05 02 at 12.22.36

A Guanabara, ao longo de sua trajetória, evoluiu gradualmente e ajudou a construir elos, aproximando pessoas e diminuindo distâncias com conforto e segurança. Hoje, a Guanabara é reconhecida nacionalmente pela prestação de um serviço de excelência, por ser uma empresa inovadora, que investe permanentemente na renovação da frota, e pela sua responsabilidade social, cultural e ambiental. Sua postura ética, transparente e de respeito com os clientes, com a comunidade e com seus colaboradores tornou a Guanabara uma marca forte, sempre presente na lembrança e nos corações dos clientes.

Fonte: Expresso Guanabara