Com recursos próprios, Prefeitura de Araripina adquire três novos ônibus escolares

São ônibus modernos de 59 lugares, da marca Volkswagen, modelo 15.190 OD, com elevadores para pessoas com necessidades especiais.
Image

A Prefeitura de Araripina entregou nesta terça-feira (03), três novos ônibus adquiridos para o transporte de alunos da rede municipal. Os veículos zero quilômetros foram adquiridos com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação, num investimento de quase R$ 2 milhões.

DSC 4162

São ônibus modernos de 59 lugares, da marca Volkswagen, modelo 15.190 OD, com elevadores para pessoas com necessidades especiais. A entrega foi feita pelo prefeito Raimundo Pimentel, a primeira-dama Socorro Pimentel e a secretária de Educação, Ana Paula Ramos.

20220503 084154

“Os investimentos em educação no nosso governo passam pela construção e reforma de escolas e creches, quadras poliesportivas, valorização dos profissionais, alimentação escolar de qualidade – premiada duas vezes pelo MEC, entrega de kits de material para os alunos, notebooks para professores e melhoria do transporte escolar com a aquisição de novos veículos. De 2017 até aqui avançamos muito e o resultado está aí: aumento no número de matrículas a cada ano e crescimento no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). É assim que a gente faz: investe na educação das crianças para garantir um futuro melhor para elas”, concluiu o prefeito Pimentel.

20220503 084104

Fonte: Prefeitura Municipal de Araripina