Unida renova a frota com Campione 3.25

A Empresa Unida Mansur e Filhos com sede em Juiz de Fora, MG, renova a sua frota adquirindo unidades do modelo rodoviário Campione 3.25 da encarroçadora Comil. Desde 2004 que a empresa mineira não adquiria modelos da fabricante de carrocerias para ônibus de Erechim, Rio Grande do Sul.

Equipados com os chassis OF-1724 da Mercedes-Benz, os novos ônibus vem com poltronas executivas com tomadas USB, porta-copos e cintos de segurança.

Os ônibus oferecem sistema de ar condicionado com dutos individuais da marca Denso, itinerários eletrônicos na cor branca produzidos pela Inova, luzes de leitura em led direcionais no porta-focos, internet wi-fi, dispenser de álcool em gel, multiplex da marca Thoreb, porta-pacotes, além de janelas de correr com cortinas.

Os Campione 3.25 da Unida são equipados com o Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) que posiciona a poltrona preferencial do lado de fora do veículo, permitindo ao passageiro com mobilidade reduzida embarcar e desembarcar com mais conforto e segurança. O embarque pode ser autônomo, feito pelo próprio cadeirante, ou assistido.

Imagens: Augusto Nonato