Busscar entrega novos ônibus para a Nossa Senhora da Penha

O Vissta Buss DD é ideal para uma viagem longa e tranquila.
Image

Quatro novos ônibus Vissta Buss DD, de um lote de 20 unidades, foramventregues, em abril, à empresa Nossa Senhora da Penha, do Paraná. Essa é avprimeira compra da Penha após a Busscar passar a integrar o Grupo Caio
Induscar.

O Vissta Buss DD é ideal para uma viagem longa e tranquila. O conforto é marca registrada nesta linha, que possui poltronas class leito com apoio para pernas, braços e encaixa das costas, além de contar com aparelhos multimídia, tomada USB, geladeira e bar no piso inferior e superior, tornando a experiência do passageiro ainda mais aconchegante.

Com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec 5 6×2 e design sofisticado, os novos ônibus da frota chamam ainda mais atenção pela sua acessibilidade, por meio de poltronas para cadeirantes e elevador. Vidros colados fumês e isolamento acústico são mais algumas de suas novidades.

WhatsApp Image 2022 05 09 at 17.44.11

De acordo com Rogerio Luis Mombach, gerente geral da Nossa Senhora da Penha, ter veículos da Busscar novamente em sua frota era um momento esperado com ansiedade pela empresa. “Com muito esmero e dedicação, planejamos um veículo que atende as necessidades do nosso público, levando muita sofisticação, requinte e conforto, junto com o designer premiado da Busscar”, afirma e completa que a soma desses fatores proporcionará ao cliente uma experiência única a bordo.

O diretor comercial, Paulo Corso, reforça a importância de firmar parcerias como a da Busscar com a Penha. “Cada ônibus que produzimos na Busscar é único, assim como cada cliente. Nós sempre damos o nosso melhor para entregar a excelência em qualidade. Os ônibus da Penha são mais um marco para nossa história. Ônibus que farão a diferença na viagem dos passageiros e agregarão na frota da empresa”, explica.

Fonte: Assessoria de imprensa