Semob-JP prepara operação especial de ônibus para torcedores acompanharem primeiro jogo da final

Botafogo-PB e Campinense se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor.
Image

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai reforçar, neste sábado (14), em caráter especial, a operação do transporte público. O objetivo é auxiliar no deslocamento dos torcedores que vão acompanhar a primeira partida da final do Campeonato Paraibano de Futebol. Botafogo-PB e Campinense se enfrentam a partir das 16h, no Estádio Almeidão, no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com o planejamento da Semob-JP com as empresas de transporte público, a partir das 15h, além das linhas 204 (Cristo), 208 (Cristo/Vale das Palmeiras), 2300 (Circular) e 3200 (Circular), que já atendem o entorno do estádio, a operação dos ônibus será reforçada pelas linhas 203 (Mangabeira/Rangel), 207 (Penha), 229 (Mangabeira VII/Rangel) e 2515 (Mangabeira/Cristo/Epitácio), que habitualmente não circulam próximo ao Almeidão, mas terão as rotas alteradas até lá para que os veículos possam embarcar e desembarcar quem for prestigiar o jogo.

Após o jogo – Ao final da partida, que deve ocorrer por volta das 18h, serão disponibilizados ônibus saindo do estádio com destino a área central da cidade, ressaltando que durante o percurso de volta, os passageiros podem desembarcar e acessar outras linhas para casa, sem que seja preciso pagar outra tarifa, no espaço de tempo de 60 minutos, através da integração temporal.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.