Vandy Tur, de Santa Catarina, adquire ônibus Marcopolo G8 DD

Operadora é cliente desde 2008 e amplia frota com novo veículo
Image

A Vandy Tur Transporte e Turismo acaba de receber um novo ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. A operadora, com sede no estado de Santa Catarina, recebeu o veículo por intermédio da filial Marcopolo São José e tem como objetivo ampliar o conforto e segurança para seus clientes nas aplicações de turismo nacional.

16052022 Marcopolo Van Tur 3

O Paradiso G8 1800 DD da Vandy Tur tem chassi Scania K400 B 6×2, com 14.000 mm de comprimento total e capacidade para 42 passageiros em poltronas leito, sendo 30 no piso superior e 12 no piso inferior, todas com tomadas USB e porta-copos. O veículo conta ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD, monitores nos salões e porta-pacotes.

16052022 Marcopolo Van Tur 2

“Temos ampliado o nosso relacionamento com todos os clientes, independentemente do tamanho de sua frota, para poder oferecer a eles toda a tecnologia e a modernidade que os modelos da Geração 8 incorporam. Assim estamos colaborando para a retomada do turismo nacional e elevação ainda maior do padrão de excelência das operadoras brasileiras”, comenta Paulo Tramontin, consultor de negócios responsável por atender as regiões Sul, Centro-Oeste e Norte da Marcopolo.

16052022 Marcopolo Van Tur 4

O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.

Fonte: Secco Consultoria de Comunicação


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.