Clebinho renova a frota com Paradiso G8 1600 LD

A Clebinho Turismo, com sede em Euclides da Cunha, Bahia, será a primeira empresa a receber o novo Marcopolo Geração 8 do modelo Paradiso G8 1600 Low Drive. O veículo faz parte da renovação de frota da operadora de turismo baiana.

O Paradiso G8 1600 LD da Clebinho têm 14.000mm de comprimento total e chassi Scania K400B 6X2, 48 poltronas semileito, com tomadas USB e porta-copos, descansa pernas, luzes de leitura direcionais, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

O ônibus rodoviário Paradiso G8 1600 LD foi apresentado pela Marcopolo no mês de janeiro de 2022. O novo integrante do portfólio de carrocerias da Marcopolo traz novidades como cabine do motorista projetada para privilegiar a dirigibilidade e visibilidade, o que se reverte em segurança para motoristas e passageiros, maior altura interna da escada e novo pega-mão para apoio que representam maior segurança e acessibilidade ao salão, maior espaço entre a poltrona e painel permite acesso à cabine pela porta de serviço, parede de separação envidraçada e nova posição do painel que proporcionam melhor visibilidade para motorista e auxiliar, maior abertura do camarote do motorista, geladeira junto ao motorista no lado esquerdo, com usb, novo painel de instrumentos superior e bagageiro com abertura total de tampas.

Também no novo Paradiso G8 1600 LD todos os detalhes foram pensados para otimizar a experiência do passageiro, facilitando o acesso ao salão de passageiros, entregando atributos de conforto termoacústico, poltronas que focam na ergonomia, além do conceito biolight, que ajusta a iluminação interna de acordo com o período do dia para conforto visual dos ocupantes. 

Imagens: Guilherme Jr / Cardoso Design