FlixBus passa a atender Brasília e Goiânia e lança promoção com desconto de até 90% nas novas linhas

A FlixBus, prestadora de serviços de tecnologia para transporte rodoviário de passageiros controlada pela startup alemã Flix, expande a sua operação no Brasil com as novas rotas: São Paulo x Goiânia e  Goiânia x Brasília. E para celebrar a nova operação, a marca realizará uma promoção exclusiva com até 90% de desconto nas passagens para os novos destinos. 

Para as outras linhas onde a empresa já tem atuação – com exceção de São Paulo x Rio de Janeiro – os clientes poderão comprar as passagens com 50% de desconto. Isso inclui as linhas São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro. Para Edson Lopes, diretor geral da FlixBus no Brasil, “esta ação vem em um momento no qual comemoramos a chegada da Satélite Norte como nova empresa parceira da FlixBus, um parceiro 100% alinhado com nossa visão: proporcionar viagens de ônibus acessíveis com tecnologia e qualidade”, afirma. 

As novas rotas passam por cidades como Campinas, Limeira, Ribeirão Preto, Uberaba, Uberlândia, Anápolis e Taguatinga. Os destinos também estarão disponíveis para compra pelo site e pelo app da Flixbus, mas a promoção só será válida pelo app.  

Como aproveitar o desconto 

Para adquirir as passagens das novas rotas (São Paulo x Goiânia e Goiânia x Brasília) com 90% de desconto, basta utilizar o código VERDE43JXL. O período de reserva vai de 18 até 22 de maio e a viagem deve ocorrer no mês de junho, com exceção de dias específicos. 

No caso das linhas já existentes selecionadas (São Paulo x Belo Horizonte e Campinas x Rio de Janeiro), as passagens com 50% de desconto poderão ser compradas com o código VERDE48KBN. O período de reserva e viagem segue o mesmo modelo das novas rotas.  

A oferta de viagens promocionais vale apenas para datas e horários indicados pelo aplicativo, único canal onde o desconto será aplicado. A rota São Paulo X Rio de Janeiro não está inclusa na promoção. Para baixar o app da empresa, basta procurar por FlixBus no Google Play ou App Store. 

Fonte: Assessoria de imprensa