Busscar entrega primeiros ônibus para a empresa chilena Tacoha

Empresa adquiriu 4 unidades do modelo top de linha da fabricante de carrocerias catarinense.
Image

A Busscar iniciou o mês de maio com mais uma exportação para o Chile. Trata- se de quatro unidades do ônibus rodoviário Vissta Buss DD, entregues à Tacoha, de Santiago, capital do país. A empresa segue seu plano de renovação de frota confiando nos produtos da marca.

O Vissta Buss DD transmite toda a paixão da Busscar pela tecnologia e modernidade. A luz difusa das lanternas e o acabamento rico em detalhes, fazem parte da assinatura exclusiva da marca, que agregam estilo e sofisticação à frota de viagens da empresa Tacoha.

WhatsApp Image 2022 05 19 at 17.13.18

O amplo espaço somado com o conforto das poltronas class leito, proporcionam aos passageiros uma experiência tranquila e aconchegante. Apoio de pé, pernas e braços completam os assentos dos veículos, que contam também com ar- condicionado, sanitário, geladeira e entrada para cabo o USB.

Paulo Corso, diretor comercial da fabricante de ônibus, exalta mais esta parceria com o Chile. “A Busscar está ganhando espaço no exterior, principalmente em países da América Latina. Neste ano, já passamos da marca de 60 unidades entregues para clientes do Chile”, explica e reforça: “O objetivo é finalizar o primeiro semestre com 100 carros no exterior”.

Fonte: Assessoria de Imprensa Busscar


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.