Martinele Transportes recebe seu primeiro veículo da Geração 8 da Marcopolo

Empresa possui uma frota de mais de 70 veículos, entre ônibus rodoviários e semi-rodoviários, microônibus, sedãs e caminhões Munck para atender a empresas e eventos de todos os portes.
Image

Com sede na cidade de Serra – Espírito Santo, a Martinele Transportes, empresa especializada no fretamento, transporte de passageiros e encomendas, além da locação de munck, está recebendo uma unidade do ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800DD com chassi Scania K400B 6×2 de 14 metros.

WhatsApp Image 2022 05 19 at 22.24.02

O veículo possui 44 poltronas no piso superior, e 12 poltronas Leito no piso inferior, com entradas USB individuais, descanso de pernas, sistema de ar-condicionado com saídas indivduais, 4 geladeiras, 5 telas de TV, 2 mesas de jogos, luzes de leitura direcionais, janelas panorâmicas com cortinas e banheiro. A empresa disponibiliza ainda Wi-Fi e água mineral.

A novidade da Martinele disponibiliza plataforma elevatória que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.

WhatsApp Image 2022 05 19 at 22.24.00

Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque.

Sobre a empresa

A Martinele Transportes & Logística possui uma frota de mais de 70 veículos, entre ônibus rodoviários e semi-rodoviários, microônibus, sedãs e caminhões Munck para atender a empresas e eventos de todos os portes. Com garagens nas cidades de Serra, Aracruz e Barra do Sahy, a Martinele atende com excelência e profissionalismo a mais de 30 empresas no Espírito Santo, sendo referência no transporte de equipes no estado.

Imagens: Divulgação Marcopolo
Texto: Wellington Cadore