Clube giro oferece 30% de desconto para viajar em junho ou em julho

O programa de benefícios clube giro, que comercializa passagens rodoviárias a preços promocionais o ano inteiro, oferece, entre os dias 23 e 25 de maio, cupons de 30% de desconto para quem deseja viajar em junho ou em julho. São passagens das Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, empresas do Grupo JCA que são sinônimo de qualidade, segurança e confiabilidade. Os vouchers são válidos para todas as categorias de assento e destinos das empresas parceiras, que juntas somam mais de 430 destinos nas regiões Sul e Sudeste do país.

Confira as condições:

  • Cupom VIAJAAGORA | Para viajar entre 01 e 14/06/2022
  • Cupom VIAJADEPOIS | Para viajar entre 21/06 a 10/07/2022 

Para comprar as passagens, basta se cadastrar gratuitamente no site do clube giro ou acessar o aplicativo, disponível para download em Apple Store e Google Play. Após inserir o cupom desejado no carrinho, o desconto será aplicado ao final do fluxo da compra. Cada voucher permite até uma compra por CPF.

Vale destacar que, por se tratar de um programa de benefícios, toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por prêmios, como brindes, descontos graduais na compra de passagens e cortesias para viagens pelas empresas de ônibus parceiras.

Quanto aos protocolos de segurança da covid-19, os passageiros podem seguir suas viagens tranquilos pois todas as empresas parceiras do clube giro garantem ônibus sanitizados e preparados com todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

Conheça o clube giro

clube giro foi concebido para funcionar como se fosse um jogo, em que os pontos não estão atrelados apenas com a frequência de viagens dos participantes, como também com toda a interação realizada dentro do aplicativo, facilitando o acúmulo de pontos e o resgate das recompensas.

É o único programa do setor de transporte rodoviário de passageiros que segue a premissa de gamificação. O escopo lúdico agrada os clientes, tanto que o clube segue crescendo na proporção de 30% a cada mês.

Fonte: IdealHKs — Grupo JCA