Mais um Torino na frota da Aparecida

Empresa paraibana amplia frota do modelo urbano da Marcopolo.
Image

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, operadora de transporte coletivo urbano de João Pessoa, capital da Paraíba, inclui na frota mais um Torino, modelo urbano da encarroçadora gaúcha Marcopolo.

O novo Marcopolo Torino da Aparecida têm chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5 e é equipado com itens para garantir mais conforto, segurança e comodidade, como elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida localizado na porta central, itinerário eletrônico na cor branca da marca Inova e poltronas estofadas.

WhatsApp Image 2022 05 30 at 19.12.31

Com prefixo 09161, o novo ônibus da empresa que integra o Consórcio Navegantes, possui poltronas preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência, assim como obesos, que tem a disposição uma poltrona mais larga e área exclusiva para acomodação de usuário que se utilize de cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida e também para cão-guia acompanhante.

O veículos já foi adesivado com o layout do Consórcio Navegantes e em breve estará operação nas ruas da capital paraibana.

Imagens: Felipe Albuquerque


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.