Tem mais novidade na frota da São Sebastião

Veículo está em fase de finalização na garagem da empresa.
Image

Tem mais uma novidade chegando na frota da Viação São Sebastião, diminuindo cada vez mais a idade média da frota de ônibus da empresa que opera o serviço de transporte público da capital do Estado da Paraíba, João Pessoa.

A empresa adquiriu uma unidade Marcopolo Torino que vem com chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec 5 e é equipado com itens para garantir mais conforto, segurança e comodidade, como elevador para passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida localizado na porta traseira, janelas corrediças, itinerário eletrônico, além de poltronas estofadas.

Com prefixo 03190, o novo ônibus da empresa que integra o Consórcio Navegantes, possui poltronas preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência, assim como obesos, que tem a disposição uma poltrona mais larga e área exclusiva para acomodação de usuário que se utilize de cadeira de rodas ou com alguma mobilidade reduzida e também para possível cão-guia acompanhante.

O veículos já foi adesivado com o layout do Consórcio Navegantes e em breve estará operação nas ruas da capital paraibana.

Imagem: Antônio Freire


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.