Primeiros Paradiso G8 1800 DD são entregues a Empresa Santo Anjo da Guarda

Novidade da empresa catarinense estará presente na 22º edição da Transposul que será realizada em Porto Alegre, capital gaúcha.
Image

A Empresa Santo Anjo da Guarda, operadora de transporte rodoviário de passageiros, fundada em 1947 na cidade de Tubarão/SC, e que possui sede desde 2015 em Florianópolis, capital de Santa Catarina, está recebendo duas unidades do ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 DD com chassi Scania K440IB 8×2 de 15 Metros.

Os novos veículos possuem configuração interna de 07 poltronas leito cama e duas leito com cortinas entre as elas no piso inferior e 48 poltronas semileito no piso superior, todas com porta-copos, cinto de segurança e descanso para pernas.

Conta também com poltrona elevatória para PNE’s, banheiro, tomadas USB individuais, geladeira, apoio para bolsas, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, sistema de áudio e vídeo com monitores nos salões e porta-pacotes, internet via wi-fi, sistema de ar condicionado com dutos individuais, luzes de leitura direcionais e poltrona Ergodesign para o motorista.

IMG 2391

Uma das unidades estará presente na 22º edição da Transposul, evento de transporte e logística que acontecerá na FIERGS em Porto Alegre nos dias 13, 14, 15 e 16 de Junho. Essa feira apresenta as novidades tecnológicas dos maiores fabricantes de caminhões, pneus, distribuidores de combustíveis e fornecedores do ramo de implementos do País, além de modernos sistemas, equipamentos e serviços voltados para a logística e multimodalidade.

Imagens: Jovani Cecchin
Texto: Wellington Cadore