Empresa boliviana Trans Copacabana adquire oito Campione Invictus DD

Duas unidades já estão viajando rumo à Cochabamba e os demais serão entregues conforme programação.
Image

A empresa Trans Copacabana, com sede em Cochabamba, Bolívia, adquiriu 08 novas unidades do ônibus Comil Campione Invictus DD com 15 metros de comprimento.

Copa 2

Montado sobre chassi Volvo B450R 8×2, os veículos contam com 46 poltronas leito premium, telas individuais, conectores USB, bares, geladeira e sanitário. Duas unidades já estão viajando rumo à Cochabamba e os demais serão entregues conforme programação.

  • Copa 6
  • Copa 5
  • Copa 4
  • Copa 3

A Trans Copacabana foi fundada em 5 de agosto de 1959 na cidade de La Paz, recebendo o nome em homenagem à padroeira da empresa, a Virgem de Copacabana. Inaugurando o Serviço Interdepartamental de Passageiros, entre as cidades de La Paz e Oruro, está entre os operadores pioneiros na introdução de ônibus no território boliviano, para posteriormente estender os destinos às cidades de Cochabamba, Santa Cruz, Sucre, Potosí, Trinidad, Tarija, Villamontes, Camargo, El Alto e Yacuiba e aumentando os serviços de Carga e Encomendas. Possui mais de 30 agências em toda a Bolívia e um grande número de destinos que permitem a Trans Copacabana ser a empresa com a rota mais longa do país, percorrendo onze milhões de quilômetros anualmente e transportando aproximadamente um milhão de passageiros anualmente.

Copa 1

Imagens: Comil Ônibus