Cascatinha com mais um Apache Vip na sua frota

A Cascatinha Transportes Coletivo de Passageiros que opera no sistema de transporte público municipal de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, recebeu uma unidade do Apache Vip IV, modelo urbano da fabricante de carrocerias paulista Caio.

Montado sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz, que atende a norma Euro V garantindo assim uma menor emissão de gases poluentes. a novidade da empresa petropolitana conta com capacidade para 41 passageiros sentados em poltronas do tipo city estofadas e 39 em pé, balaústres com suportes pega-mão e elevador semi-automático para PCD’s da marca Ortobrás localizado na porta central e exclusiva do veículo.

O veículo possui assento no saguão destinado exclusivamente para pessoas com mobilidade reduzida e PCD’S ou pessoa com deficiência visual acompanhada por cão-guia.

O novo ônibus na frota da Cascatinha oferece ainda sistema de ar condicionado da marca Valeo com saídas individuais, itinerário eletrônico na cor branca produzido pela FRT, monitor 7″ LCD da Orbe no painel do veículo, campainhas via wireless da marca Danval, catraca eletrônica, tomadas USB nas paredes laterais para recarga de aparelhos eletrônicos, além de janelas corrediças.

Imagens: Rafael da Silva Xarão