Conheça os primeiros Paradiso G8 1800 DD da Empresa Santo Anjo da Guarda

A Empresa Santo Anjo da Guarda, operadora de transporte rodoviário de passageiros com sede em Florianópolis, capital de Santa Catarina, está recebendo os seus primeiros ônibus do modelo top de linha do portfólio de ônibus rodoviários da Marcopolo, o Paradiso G8 1800 DD.

São duas unidades montadas sobre o chassi K440IB 8×2 de 15 metros da Scania que possuem configuração interna de 07 poltronas cabine cama + 02 poltronas leito plus no piso inferior, 48 poltronas semileito no piso superior com porta-copos, cinto de segurança,tomadas USB individuais e encosto de pernas.

Vem ainda com plataforma de acessibilidade para cadeirantes, banheiro cortinas entre as poltronas no piso inferior, geladeira, apoio para bolsas, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico produzido pela Luminator, bagageiro, sistema de áudio e vídeo com monitores nos salões, multiplex, porta-pacotes, sistema de ar condicionado com saídas individuais da marca Arco, luzes de leitura direcionais e poltrona Ergodesign para o motorista.

A primeira unidade já se encontra em fase de documentação, e a segunda unidade ainda está sendo produzida. Assim que estiverem disponíveis, irão operar na linha Florianópolis x Porto Alegre.

Imagens e texto: Wellington Cadore