Viação Itaúna recebe dois ônibus Double Decker

Além de carrocerias, os novos ônibus também possuem chassis diferentes.

A Viação Itaúna, empresa com sede em Itaúna, Minas Gerais, e que possui linhas intermunicipais ligando o município mineiro a capital Belo Horizonte, recebeu dois ônibus do modelo Double Decker (dois andares) para incrementar ainda mais a sua conceituada frota.

Cada um dos novos Double Decker possui um modelo de chassi e carroceria. Um é da Comil com chassi Volvo e o outro conta com carroceria Busscar e chassi Scania.

O Comil é do modelo Campione Invictus DD montado sobre chassi Volvo B420R 6×2 de 14 metros, o veículo possui configuração interna de poltronas Leito, apoio de pernas, entradas USB individuais, banheiro no piso inferior, ar-condicionado, janelas panorâmicas, porta-pacotes, porta-copos, luzes de leitura e plataforma elevatória para cadeirantes. O veículo recebeu o prefixo 2800.

.Já o Busscar é do modelo Vissta Buss DD. Seu chassi é o Scania K400B 6×2 de 14 metros e possui configuração interna de poltronas Leito, apoio de pernas, entradas USB individuais, banheiro no piso inferior, ar-condicionado, janelas panorâmicas, porta-pacotes, porta-copos, luzes de leitura e plataforma elevatória para cadeirantes. Seu prefixo é o 2500.

Ambas as unidades serão direcionadas para o setor de turismo da empresa mineira.

Imagens Ruainer Reis / Rafael Van Der Mass

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter