Mais três ônibus Paradiso 1800 G8 Double Decker para a Santa Maria

Empresa paulista chega a seis ônibus da linha G8 em sua frota.

A Transportes Santa Maria, tradicional operadora de transportes da Grande São Paulo e com imagem de elevado padrão de qualidade de seus serviços, adquiriu mais três unidades dos ônibus Marcopolo Paradiso da Geração 8 modelo 1800 Double Decker. As unidades se juntam aos outros três ônibus do modelo que a empresa adquiriu em 2021.

Os novos Paradiso 1800 Double Decker G8 da Santa Maria possuem chassi K400B 6X2 da Scania e contam com configuração interna de 48 poltronas, sendo 40 poltronas Semileito no piso superior, e 08 poltronas Leito Cama no piso inferior. Também possuem acabamentos internos em tecido e materiais antimicrobianos, e todos os equipamentos eletrônicos disponíveis, como sistemas de ar-condicionado com dutos individuais, áudio e vídeo com DVD e monitores.

Os novos ônibus disponibilizam também porta-pacotes, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes, tomadas USB para recarga de aparelhos eletrônicos, cintos de segurança, porta-copos, monitores, geladeiras, itinerário eletrônico na cor branca, banheiro no piso superior, tomadas elétricas de 110 volts e dispositivo de poltrona móvel para acesso de PCD’s.

Outro item interessante desses novos veículos é a presença da cromoterapia, que é uma terapia complementar em que são utilizadas cores básicas como vermelho, laranja, amarelo, verde, azul ou violeta no teto do ônibus, com a função de melhorar o equilíbrio entre o corpo e a mente, gerando a sensação de bem-estar durante as viagens.

Utilizando os prefixos 1300, 1400 e 1500, as novidades da Santa Maria deverão entrar em operação no mês de agosto, de acordo com a previsão da empresa. Sendo assim, a operação da linha São Bernardo do Campo x Belo Horizonte com o serviço Cama que atualmente é oferecido de quinta a domingo, será diária.

Imagens/Vídeo: Wellington Cadore

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter