Conheça o primeiro Paradiso G8 1600 LD da Catedral

Empresa brasiliense deverá utilizar novo ônibus em linhas da companhia para todas as capitais do nordeste, partindo de Brasília, Goiânia e São Paulo.

Tradicional cliente da Marcopolo, a Viação Catedral, operadora de transportes rodoviários de Brasília, no Distrito Federal, está recebendo a 1º unidade do ônibus Paradiso 1600 Low Drive da Geração 8.

Montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, a novida da Catedral possui configuração interna de 46 poltronas com apoio de braços e pernas, tomadas USB individuais, cintos de segurança, porta-copos, banheiro, geladeira, monitores de TV com sistema de áudio e vídeo, sistema de ar-condicionado da marca Valeo com saídas individuais, suportes para bolsas, multiplex, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, piso amadeirado, luzes de leitura direcionais, além de poltrona elevatória para cadeirantes.

A unidade conta ainda com itinerário eletrônico na cor branca, faróis FULL Led, poltrona do motorista com tecnologia Ergodesign que proporciona mais conforto e ergonomia durante a operação, tela multimídia touch screen, além de amplos bagageiros que permitem maior capacidade de carga e com abertura total das tampas.

A Catedral é uma das empresas que mais adquiriu veículos G8 da Marcopolo. São quase 60 unidades, todas na versão double decker. Com a chegada do primeiro LD, a empresa estuda adquirir mais unidades do modelo em breve.

Apresentado pela Marcopolo em janeiro deste ano, o Paradiso G8 1600 LD, que pode ser pode ser produzido com diferentes marcas de chassi na configuração 6×2, mantém as características de segurança, conforto e capacidade de bagagens, aliadas a inovação e tecnologia para superar expectativas e tornar a experiência dos passageiros e motoristas ainda melhor, entregando para o operador desempenho operacional em linhas de médias e longas distâncias, além do segmento de turismo de lazer e de compras.

Veja o vídeo:

Imagens / Vídeo: Acervo Marcopolo

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter