Cidade das Hortênsias amplia a sua frota com Apache Vip IV

Ampliação de frota se deve pela empresa começar a operar, em caráter emergencial, algumas linhas que ligam o Centro de Petrópolis a região do Sertão/Vale do Carangola.
Image

A empresa petropolitana Cidade das Hortênsias recebeu nas últimas semanas sete novos veículos semi novos para a ampliação da frota.

São 3 Caio Apache Vip IV MB OF-1721 euro V oriundos da Transportes Santo Antônio de Duque de Caxias e 4 Marcopolo Torino MB OF-1721 Euro V que eram originais da Auto Viação Alpha do Rio de Janeiro. Todos contam com sistema de ar condicionado.

siteocdholding

Além do ar condicionado, os novos ônibus da frota da Cidade das Hortênsias, contam com itinerários eletrônicos na cor âmbar, janelas corrediças, poltronas do modelo City estofadas, duas portas no lado direito com a do meio com elevador para total acessibilidade, poltronas preferenciais para idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, com deficiência, assim como obesos, que tem a disposição uma poltrona mais larga e área exclusiva para acomodação de usuário que se utilize de cadeira de rodas ou com alguma mobilidade reduzida e também para possível cão-guia acompanhante.

Esse aumento de frota se deu pelo fato da empresa começar a operar, em caráter emergencial, algumas linhas que ligam o Centro de Petrópolis a região do Sertão/Vale do Carangola. Região que era atendida pela Cascatinha, empresa que, segundo a prefeitura, não estava prestando bom serviço a população local.

As linhas operadas são:
503 Cidade Nova
504 Carangola Divino
505 Vila Manzini
506 Vicenzo Rivetti
519 Vale do Carangola
529 Debora Couto Sucupira e
598 Carangola noturno

siteocdholding 3019

Imagens: Rafael da Silva Xarão
Texto: Rodrigo Gomes