Transportes Machado com mais Apache Vip na frota

As unidades serão utilizadas no setor municipal da empresa.
Image

A Transportes Machado, operadora de transporte rodoviário urbano municipal e intermunicipal de passageiros com sede em Magé, baixada fluminense, recebeu na última semana, pelo menos 4 unidades de Caio Apache Vip IV oriundas da Auto Viação Vera Cruz, de Belford roxo.

Montados sobre o chassi OF-1721 Bluetec 5 da Mercedes-Benz, os novos ônibus da Machado contam com 43 poltronas totalmente estofadas, itinerários eletrônicos interno e externos, janelas corrediças com cortinas, câmeras laterais e dianteira, tela de LCD de 7 polegadas no painel do veículo, multiplex fabricado pela Thoreb, piso em taraflex, sistema de ar condicionado e sistema PNDV (Painel Numérico de Velocidade), que informa caso seja excedido o limite determinado.

As novidades da Machado possuem três portas no lado direito, com a central exclusiva contando com um elevador semiautomático para total acessibilidade. No quesito acessibilidade, os novos ônibus possuem ainda poltronas reservadas para pessoas com mobilidade reduzida, cadeirantes e idosos.

siteocdholding 1

As unidades serão utilizadas no setor municipal da empresa, operando a linha 23M, que liga o Centro de Duque de Caxias ao bairro de Imbariê, no terceiro distrito.

Imagem e texto: Rodrigo Gomes