Planalto conta com Viaggio G8 800 em sua frota

Unidades irão rodar na cidade de Alto Horizonte-GO.

A Expresso Planalto, operadora de transportes de passageiros que faz parte do Grupo CSC Transporte e Logística, adquriu 06 novas unidades do ônibus Viaggio G8 800 da Marcopolo. Montados sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 BlueTec 5, três unidades já foram recebidas pela empresa mineira com sede em Paracatu.

Os novos ônibus possuem capacidade para transportar 49 passageiros, e contam com apoio de braços, entradas USB individuais, sistema de ar-condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônico, plataforma elevatória para cadeirantes, janelas corrediças com cortinas, luzes de leitura direcionais e piso amadeirado.

Fundado em 1963 por quatro irmãos na cidade de Viçosa (MG), o Grupo empresarial naquela época prestava serviço de operação de uma linha em um veículo em estradas precárias. De lá para cá muita coisa mudou, a empresa cresceu, expandiu os seus negócios e clientes, diversificou a sua atuação e hoje está presente em mais de 12 cidades nos estados de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro.

Desde 15 de Agosto de 2018, a Expresso Planalto realiza o serviço de fretamento de ônibus para transportar todos os funcionários da mineradora Maracá, do Grupo Yamana Gold, em Alto Horizonte (GO), atendendo diversos pontos da região. As novas unidades deverão ir para o município goiano nos próximos dias.

Agradecimentos a Werisson Almeida e Alexandre Godinho pelo envio das imagens e informações.

, ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter