Transmoreira renova a frota urbana com o Svelto, da Comil

Modelo foi o escolhido pela empresa por apresentar resultados esperados para o transporte de passageiros na região metropolitana de BH.

A Viação Transmoreira operadora de transporte rodoviário com sede em Contagem/MG e que compõe os consórcios Via Amazonas, Metropolitano e Concidi, dá continuada a renovação da frota de ônibus urbanos trazendo cinco unidades do Svelto, modelo urbano da fabricante gaúcha de carrocerias para ônibus Comil.

A empresa mineira adquiriu nove unidades que contam com 40 poltronas urbano recosto alto, elevador para cadeirantes para total acessibilidade, poltrona reservada para obeso, sistema de câmera internas, lixeiras, piso de alumínio e quatro itinerários na cor branca da marca Inova.

Os novos ônibus são montados sobre o chassi Volkswagen 17.230 OD e serão os primeiros ônibus com roleta dupla na empresa e irão rodar em linhas com alto índice de evasão.

Completando 50 anos de existência em 2022, a Transmoreira é referência em transporte coletivo de passageiros na Região Metropolitana de Belo Horizonte e fretamento de ônibus para empresas, consolidando-se no mercado de transporte rodoviário através da prestação de serviços para empreendimentos de renome internacional.

Imagens: Henrique Simões

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter