Mais uma novidade na frota da Aparecida

Veículo é mais um a fazer parte da renovação constante da empresa pessoense.
Image

A Empresa de Transportes Nossa Senhora Aparecida, empresa que compõe o Consórcio Navegantes que atua no transporte público de João Pessoa, capital da Paraíba, adquiriu mais uma unidade do New Torino, modelo urbano da Marcopolo, ampliando a quantidade de veículos do modelo em sua frota.

Montado sobre o chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, a novidade da empresa pessoense tem origem na BR Mobilidade Baixada Santista, onde ostentava o prefixo 8406, tendo operado nas linhas EMTU da Região Metropolitana da Baixada Santista. Esses veículos possuem janelas corrediças de 4 vidros, abrindo também na parte de baixo, configuração rara em São Paulo.

O novo ônibus na frota da Aparecida possui três portas de acesso, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, oferecendo total acessibilidade. Possui também itinerário eletrônico na cor branca, além de poltronas do modelo City estofadas.

Ainda na quesito acessibilidade, o novo ônibus na frota da Aparecida disponibiliza espaço para cadeirante e poltronas reservadas que tornam o veículo 100% acessível para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

WhatsApp Image 2022 07 08 at 17.54.18

A novidade será caracterizada no padrão do Consórcio Navegantes. O novo New Torino na frota da empresa pessoense ainda deve passar por adaptações e iniciar suas operações nos próximos dias.

Imagens Felipe Albuquerque