Vinsa recebe Campione Invictus 0 km

Empresa paranense possui outros modelos da encarroçadora em sua frota.
Image

A Viação Nossa Senhora Aparecida (VINSA), empresa de transportes de passageiros com sede em Telêmaco Borba, Paraná, adquiriu 10 unidades do ônibus Campione Invictus 1050 da fabricante Comil. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500R BlueTec 5, 08 unidades já foram entregues, através da concessionária Savana.

Os novos veículos contam com poltronas executivas, banheiro, tomadas USB individuais, janelas corrediças com cortinas, apoio de braços, porta-copos, luzes de leitura direcionais no porta-pacotes, itinerário eletrônico e plataforma elevatória para cadeirantes.

Fundada na década de 60 por Benedito Aleixo de Queiroz, a VINSA atende diversos segmentos de transporte, sendo do tipo urbano, rodoviário, metropolitano, intermunicipal, fretamento, turismo e transporte de mercadorias.

Em 1970, fechou parceria com a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis do Brasil, vínculo profissional tão bem sucedido que dura até hoje. Por essa parceria, os funcionários de Klabin passaram a contar com transporte que supriu suas necessidades de deslocamento, dos bairros da cidade até a fábrica, e vice-versa.

WhatsApp Image 2022 07 10 at 12.55.18

Atualmente, conta com um quadro aproximado de 160 colaboradores diretos, que trabalham diariamente em uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Paraná.

Imagens: Paulo Lara