Garcia receberá Paradiso G8 1800 DD com pintura marcante da empresa

Grupo GBS, do qual a Garcia faz parte, adquiriu 44 unidades do modelo.
Image

O Grupo GBS, adquiriu recentemente 44 novos ônibus Marcopolo do modelo rodoviário Paradiso G8 1800 Double Decker para as empresas que compõe o grupo. Em novembro do ano passado o grupo adquiriu 25 unidades, sendo 15 para a Viação Garcia e dez para a Brasil Sul, e agora volta a renovar sua frota com o modelo em razão da aceitação dos novos rodoviários da marca já em operação.

Dois dos novos Paradiso G8 1800 Double Decker adquiridos para a Garcia virão com a pintura “retrô” que relembrará o layout utilizado pela empresa a partir de 1998. No futuro poderão vir mais veículos com essa identidade retrô.

Eles possuem o serviço “Leito Plus” e contam com oito poltronas leito cama hiper soft no piso inferior e 30 poltronas leito hiper soft e duas poltronas leito cama no piso superior. Uma novidade para este serviço é que será oferecido o sistema Marcopolo Next de massagem em todas as 10 poltronas leito-cama hiper soft dos ônibus para ampliar ainda mais o conforto já oferecido.

IMG 3117

Os ônibus Paradiso G8 1800 DD, contam com chassis Mercedes Benz O-500 RSDD, possuem 15 metros de comprimento e virão com tomadas 110 volts, sanitário no piso superior, geladeira com bebedouro, sistema de entretenimento, sistema de acessibilidade com DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), cortinas entre as poltronas em todos os serviços, sistema de ar-condicionado quente/frio com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração/aquecimento, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, bagageiro, itinerário eletrônico, cintos de segurança, além de luzes de leitura direcionais.

Imagens: Jovani Cecchin

Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.