UTB, do Distrito Federal, agrega mais 20 unidades do Apache Vip em sua frota

Os novos veículos entrarão em operação neste mês de julho.
Image

A União Transporte Brasília – UTB, tradicional operadora da região Centro-Oeste do País, adquiriu mais 20 unidades do ônibus urbanos Caio Apache Vip geração cinco. Os novos veículos entrarão em operação neste mês de julho.

Os ônibus Apache VIP possuem 12.765 mm de comprimento total, capacidade para 85 passageiros e são equipados com duas portas e itinerários eletrônicos em LED na cor âmbar. Com amplo salão interno, contam com tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, preparação para microcâmeras e validadores eletrônicos, além de vidros com película na cor fumê e cortinas em todas as janelas para reduzir os efeitos da incidência solar, proporcionando mais conforto térmico.

Os veículos dispõem de poltronas revestidas e cinto de segurança subabdominal, além de elevadores e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos para total acessibilidade. Há também um espaço com box para cadeirante ou pessoa acompanhada de cão-guia.

A União Transporte Brasília – UTB possui 30 anos de atuação no transporte coletivo de passageiros no Distrito Federal e Goiás, em linhas municipais, intermunicipais, interestaduais e de fretamento. Em 2021, a operadora já havia realizado a compra de 30 unidades do ônibus urbano Caio como motor dianteiro e líder de vendas no segmento.

Imagem: Divulgação Caio