Grupo A.Cândido adquire dois veículos novos para Natal

Cada empresa do grupo recebeu uma unidade, e ambas receberam o número de ordem 101. São as primeiras unidades do grupo fabricadas no Espírito Santo.

As empresas do Grupo A.Cândido em Natal receberam duas unidades do Marcopolo Torino encarroçadas em chassis OF-1721 da Mercedes-Benz. Essas unidades são as primeiras de todo o grupo produzidas na unidade de São Mateus, no Espírito Santo, onde a encarroçadora gaúcha passou a concentrar a maior parte da fabricação de urbanos desde o fechamento da unidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro – a antiga Ciferal.

Imagens: Redes sociais

Cada empresa recebeu uma unidade, e ambas receberam o número de ordem 101. No mais, são idênticas, possuindo três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, e letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca Luminator branca – trata-se da antiga Mobitec, e as empresas já utilizam esses letreiros nos ex-BH.

Imagem: Luan Oliveira

O veículo da Reunidas veio em seu layout tradicional, mesmo a empresa aplicando as listras da TN em Sveltos recém-incorporados. Já o da Santa Maria veio com a aplicação das três listras de modo idêntico as últimas unidades da Unitrans que vieram com elas (eram 20, porém três unidades foram repintadas para o layout da Unitrans), com as listras terminando na penúltima janela, com o campo do prefixo em branco. Detalhe para a traseira, com as listras colando nas pontas.

A última vez que a Santa Maria adquiriu um veículo novo para a frota natalense foi em 2019, com a unidade 02121, que possui suspensão pneumática. Na Reunidas, a última aquisição de novos foi em 2016.

Imagens: Redes sociais

Imagens: Redes Sociais / Luan Oliveira

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter