Wemobi participa da 2ª edição do Expo Bus JF; local do evento é alterado

A feira é aberta ao público e será realizada no estacionamento da Rede Graal Juiz de Fora no bairro de Nova Califórnia, em Juiz de Fora (MG)
Image

A wemobi, plataforma digital de viagens de ônibus, participa da 2ª edição do Expo Bus JF, evento dedicado a empresas, busologos e interessados pelo universo de ônibus rodoviário. A startup marca presença no primeiro dia de evento, que acontece neste sábado, dia 30 de julho, com um ônibus double deck (de dois andares), além de realizar ações interativas para distribuição de brindes.

O Expo Bus JF reunirá veículos de todos modelos e gerações, além de oferecer uma programação com a exposição de ônibus antigos, sorteio de brindes, vendas e amostras de miniaturas e apresentação de novas frotas. A feira é aberta ao público e será realizada no estacionamento da Rede Graal Juiz de Fora no bairro de Nova Califórnia, em Juiz de Fora (MG), das 9h às 17h. E entre os dias 28/07 e 01/08, a wemobi oferece um preço especial em trechos com destino a Juiz de Fora, a partir de R$ 65,90, para os visitantes de outras cidades comparecerem ao evento gastando pouco.

Conheça a wemobi

Lançada em 2020, a wemobi é uma plataforma de viagens rodoviárias com um modelo de negócios prático e acessível. Não possui guichês físicos, portanto oferece uma experiência de compra via site e aplicativo, e todo o seu atendimento é digital, inclusive no momento do check-in, com o uso de QR Code para leitura dos bilhetes de embarque.

IMG 6785

Atualmente, opera em 21 cidades entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Goiás. De acordo com a rota selecionada, são oferecidos diferentes tipos decategorias de assentos: Pop, Comfort, ComfortPlus, Premium e Dream.

A startup segue as regulamentações da ANTT e está autorizada a circular em todas as cidades em que possui operação. As viagens são garantidas, independe do número de passageiros, e os veículos são facilmente identificados com o layout característico da marca.

A wemobi garante ônibus sanitizados e continua seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19, para que os passageiros possam realizar suas viagens tranquilamente.

Fonte: IdealHKs – Grupo JCA