Vesper traz novos Campione 3.25

Ao todo são 12 unidades do ônibus Campione 3.25, com chassi Volkswagen 17.230.

A Vesper Transportes, empresa de fretamento continuo e eventual com sede em Jundiaí, São Paulo, adquiriu novas unidades da fabricante Comil para renovar a sua frota. Ao todo são 12 unidades do ônibus Campione 3.25, com chassi Volkswagen 17.230.

Os novos veículos possuem capacidade para 47 passageiros, com encosto de braços, cinto de segurança, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, poltrona com dispositivo móvel (DPM) para cadeirantes e piso amadeirado.

Fundada em 1995 por dois irmãos com conhecimento em transportes, a Vesper iniciou suas atividades com poucos veículos e poucos funcionários, o que foi crescendo gradativamente a longo dos anos.

O nome da empresa foi escolhido após inúmeras conversas entre os irmãos, e leva o nome de uma estrela que pode ser vista quando já esta anoitecendo, estrela vespertina ou estrela da tarde, normalmente a primeira estrela a ser vista depois do por do Sol e a mais brilhante do céu depois do Sol e da Lua, também conhecida como planeta Venus.

Hoje a empresa conta com uma frota moderna entre Ônibus, Micro-ônibus, Vans e carros de passeio, com garagens nas cidades de Limeira, Americana, Atibaia e Jundiai realizando mais de 35.000 viagens por mês; e conta ainda com atendimento às viagens especiais nas garagens, com escritório de vendas em Campinas e um escritório de vendas em Jundiaí.

A administração passou dos irmãos para os filhos que assumiram a direção da empresa com a mesma garra e determinação de seus pais, e continuam fazendo da Vesper uma grande empresa.

Texto: Wellington Cadore
Imagens: Comil Ônibus

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter