Comil apresenta o Invictus DD 2023 na Lat.Bus

Mais de 100 unidades do Invictus DD 2023 já foram vendidos para clientes do mercado nacional e internacional.

A Comil traz novidades na linha de ônibus rodoviário Double Decker e expõe na Lat.Bus 2022 dois modelos Campione Invictus DD com motorização Scania Euro5 na configuração 15 metros (8×2) e Volvo Euro 6 na configuração 14 metros (6×2). Os veículos são equipados com poltronas leito no salão inferior e semileito no salão superior, sistema de multimídia touchscreen de áudio e vídeo, monitores em ambos os salões, bares, geladeiras, conectores USB individuais, sistema de climatização com ar condicionado, elevador de acessibilidade e sanitário.

Com novo design, a linha Invictus DD 2023 ganha nova roupagem externa e acabamentos internos. Na parte externa, as mudanças estão nos espelhos e nas novas tampas de acesso de manutenção para motor, o qual a equipe de engenheiros e designers da Comil priorizou facilitar a operação dos frotistas no dia a dia.

No interior, as mudanças não se restringiram apenas nas cores e materiais, mas no design atualizado, sempre pensando em funcionalidade e ergonomia. Itens como escadas, cabine do motorista, poltronas e acabamento merecem destaque.

Segundo a Comil, a empresa priorizou no desenvolvimento dos seus produtos no melhor custo-benefício para operação dos seus clientes, mantendo assim algumas características como faróis, lanternas e vidros do já consagrado design da linha Invictus, pois são itens de reposição frequente.

Outro destaque da empresa é o lançamento da poltrona leito 2×1, com formato envolvente e anatômico. O novo modelo foi projetado para o máximo conforto do passageiro, com novos conjuntos de espumas, apoio de cabeça ergonômico e sistema de reclinação mais acessível, leve e suave, permitindo diversas posições, de acordo com o biotipo do usuário.

Segundo a Comil, este lançamento vem ao encontro com o momento do mercado, em que as empresas de linhas rodoviárias, turismo e fretamento, vem cada vez mais optando pela aquisição dos veículos Double Decker. “As perspectivas para linha do novo modelo DD Invictus 2023, são extremamente positivas, pois é um produto pensado na operação diária das empresas de pequeno a grande porte”, destaca a empresa.

Mesmo antes do lançamento, já foram comercializadas mais de 100 unidades do novo DD Invictus 2023, para clientes do mercado nacional e também do exterior. Os primeiros veículos começam a ser entregues em setembro.

Fonte: Technibus – Sônia Moraes
Imagens: Diego Almeida Araújo

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter