Rode Rotas renova a frota com 15 Paradiso 1600 Low Drive

Empresa atua nas regiões centro-oeste, sudeste, norte e sul do país.
Image

A Rotas Viação do Triângulo, razão social da Rode Rotas, operadora de transportes rodoviários de Goiânia, Goiás, acaba de receber 15 unidades do ônibus Paradiso 1600 Low Drive da Geração 7 da Marcopolo. A quantidade adquirida foi confirmada e divulgada nas redes sociais da empresa.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD BlueTec 5 de 14 metros, as novidades da Rode Rotas possui poltronas executivas com apoio de braços e pernas, tomadas USB individuais, cintos de segurança e porta-copos.

WhatsApp Image 2022 08 12 at 21.08.25

Além disso vem com 2 banheiros, geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, multiplex, parede de separação total, janelas panorâmicas com cortinas, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais, além de poltrona elevatória para cadeirantes.

Os novos ônibus da Rode Rotas contam ainda com itinerário eletrônico na cor branca, faróis FULL Led, luzes de neblina, sistema de aúdio e vídeo com monitores, além de amplos bagageiros que permitem maior capacidade de carga e com abertura total das tampas.

WhatsApp Image 2022 08 12 at 21.08.24 1

Veja o vídeo:

Imagens: André França
Vídeo: Divulgação Rode Rotas