Grupo GBS promove o 23º encontro de admiradores Garcia/Brasil Sul

O encontro acontecerá no dia 03 de setembro (sábado). Para o transporte, os ganhadores receberão cortesias de ida e volta nas cidades e rotas que a Viação Garcia ou Brasil Sul operam.
Image

O Grupo GBS (Viação Garcia e Brasil Sul), está organizando o 23º encontro de admiradores em sua sua garagem sede na cidade de Londrina, Paraná. A visita permite que os admiradores tenham acesso aos veículos atuais e antigos da empresa, bem como a visita ao museu histórico. Veja como participar:

1 – Publique um vídeo em suas redes sociais (Instagram, Facebook ou Youtube) contando o porque você merece participar do 23º Encontro de admiradores da Viação Garcia;

2 – Preencha o formulário (link: https://linktr.ee/vadegarcia), com suas informações;

3 – No último campo do formulário, insira o link do vídeo que você postou, mas lembre-se de deixar o seu perfil aberto para visualização da equipe de marketing do Grupo GBS.

Todos os materiais enviados serão avaliados e serão escolhidos os 50 melhores vídeos considerando criatividade, contexto e qualidade de imagem.

WhatsApp Image 2022 08 18 at 10.37.25

O encontro acontecerá no dia 03 de setembro (sábado). Para o transporte, os ganhadores receberão cortesias de ida e volta*.

A programação contempla café da manhã, tour pela empresa, visita ao Museu da Viação Garcia, exposição da frota histórica, tour pela cidade em um veículo histórico e brindes exclusivos.

As regras são:

  • Cada participante poderá concorrer com apenas 1 (um) vídeo;
  • Seguir os perfis no instagram: Viação Garcia e Brasil Sul;
  • Preencher o formulário com todas as informações;
  • É necessário ser residente em território nacional;
  • É necessário ter mais de 18 anos.
  • Data limite para preencher o formulário: 21/08/2022.

Resultado será divulgado no dia 23/08/2022.

*A passagem de ida e volta para a garagem só será possível nas cidades e rotas que a Viação Garcia ou Brasil Sul operam.

Para mais informações, consulte os perfis oficiais das empresas.