Novos Vissta Buss da Guanabara são entregues a empresa

Empresa já possui outros veículos do modelo em sua frota.

A Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE), receberá nos próximos dias os cincos novos ônibus rodoviários do modelo Vissta Buss Double Decker da fabricante de carrocerias Busscar.

Os novos ônibus da empresa cearense são montados sobre o chassi O-500 RSD Bluetec 5 da Mercedes-Benz e farão parte da frota do serviço Galaxy, que oferece dois tipos de serviços aos clientes da Guanabara: o leito e o executivo.

Os novos Vissta Buss da Guanabara contam com 60 poltronas, sendo 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas executivas no piso superior, todas com cintos de segurança, porta-revistas, descansa pés e pernas e tomadas USB

Vem ainda com geladeira, sistema de ar-condicionado com saídas individuais, banheiro, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico, porta-pacotes, luzes de leitura direcionais e internet sem fio via Wi-Fi.

Os ônibus foram entregues nesta terça-feira a empresa na sede da Busscar em Joinville, Santa Catarina. A fabricante ainda homenageou a Guanabara com uma placa em comemoração aos 30 anos da empresa cearense.

Imagens: Sérgio Sabóia

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter