Ansal anuncia a compra de 170 ônibus 0 km para Juiz de Fora

A empresa anunciou tambem nesta sexta-feira, um acordo com a Viação São Francisco para melhorar a prestação de serviços
Image

A empresa Ansal anunciou em comunicado na noite desta sexta-feira, a compra de 170 ônibus zero KM para o transporte público de Juiz de Fora.

ansal 117 2

A Ansal está com um processo de contratação de Motoristas e Cobradores. Os interessados devem enviar o currículo para o email: [email protected] ou pelo WhatsApp: (32)9 9850-5875

ansal 755 2

A empresa anunciou tambem nesta sexta-feira, um acordo com a Viação São Francisco para melhorar a prestação de serviços, confira abaixo:

ansal 117

“CONSÓRCIO VIA JF ANUNCIA
ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE A ANSAL E VIAÇÃO SÃO FRANCISCO

A fim de iniciarmos o trabalho de eficiência e modernização do transporte público urbano de Juiz de Fora, informamos que fechamos um acordo de cooperação operacional entre a ANSAL e a Viação São Francisco.

Essa parceria visa auxiliar e disponibilizar o recolhimento, guarda, lavagem e abastecimento dos veículos que compõem o Consórcio Via JF.

Conforme divulgado na manhã desta sexta-feira (2) pela Prefeitura de Juiz de Fora, o Consórcio Via JF vai assumir integralmente o transporte público de Juiz de Fora mobilizando ao longo do mês de setembro 170 veículos 0 km

A partir desta segunda-feira (5) será iniciada a substituição do Consórcio Manchester, composto pela empresa Transporte Urbano São Miguel Ltda (Tusmil).

O Consórcio VIA JF reitera o seu compromisso com a população e o transporte público do município.”

Fonte: JF Informa


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.