Garcia recebe seus primeiros Vip V

Novos ônibus irão operar nas linhas intermunicipais que ligam as cidades de Niterói ao Rio de Janeiro

A Expresso Garcia, empresa de transporte intermunicipal de passageiros, com sede no município fluminense de Niterói, acaba de receber 10 veículos do modelo Caio Apache Vip V, modelo de ônibus urbano da encarroçadora paulista.

Os veículos recebidos possuem chassi Mercedes Benz OF-1519 sistema de ar condicionado da marca Valeo, itinerário eletrônicos na cor âmbar da marca FRT, capacidade para 36 passageiros sentados em poltronas semirrodoviárias e 30 em pé.

Os novos ônibus contam ainda com campainha via wireless, balaústres com suportes pega-mão, janelas corrediças, saídas de emergência nas janelas e alçapões no teto, câmera de ré para auxílio nas manobras ao motorista e botão de parada em braile. A iluminação interna é em LED.

A acessibilidade é garantida por elevador semiautomático, localizado numa porta exclusiva na parte central do veículo, além de assentos preferenciais para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos e box para cadeirante ou pessoa com deficiência visual acompanhada por cão-guia.

Os veículos serão destinados para a operação das linhas intermunicipais da Garcia ligam as cidades de Niterói e do Rio de Janeiro.

Imagens: Leonardo Lopes

, , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter