Conheça os detalhes dos primeiros G8 da Util

E as novidades não param por aí…

Umas das mais tradicionais empresas de transporte rodoviário do país, a UTIL – União Transporte Interestadual de Luxo, acaba de receber as duas primeiras unidades do modelo rodoviário da Marcopolo, o Paradiso G8 1800 Double Decker.

Além de serem os primeiros veículos da linha G8, a aquisição traz de volta o chassi Volvo à frota da Util. No passado, a empresa foi uma tradicional cliente da marca sueca de chassis.

Com 14 metros de comprimento total e chassi Volvo B420R 6×2, os primeiros Paradiso G8 1800 DD da Util têm capacidade para 60 passageiros, sendo 48 no piso superior, em poltronas semileito, e 12 no piso inferior, em poltronas leito, todas com tomadas USB, cintos de segurança retráteis, cortinas entre as poltronas em todos os serviços, descansa pés e pernas e porta-copos.

Com prefixos 11205 e 12206, os veículos são equipados com sistemas de ar-condicionado Valeo, cinco monitores, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) para total acessibilidade da Ortobrás, tomadas 110 volts, sanitário no piso inferior, sensor de ré, janelas panorâmicas com cortinas, itinerário eletrônico na cor branca produzido pela Valeo, bagageiro e porta-pacotes.

Mas as novidades não param por aí. Nos próximos 25 Paradiso G8 1800 DD que a Util irá receber, duas unidades, também com chassi Volvo, virão com a pintura “Super Util” que a empresa utilizou nos anos 1990, antes da empresa ser adquirida pelo Grupo Guanabara.

Esses veículos fazem parte da compra de 130 ônibus da linha G8 da Marcopolo feita pelo Grupo Guanabara. Nesta compra, 90 unidades irão para a Expresso Guanabara e as outras 40 unidades irão para as demais empresas do grupo.

Agradecemos a empresa pela receptividade.

Imagens: Júlio Barboza

, , , , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter