Eucatur promoveu evento em Cascavel

Evento exibiu ônibus antigos e novos da frota da empresa.
Image

A Eucatur, Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda, promoveu em sua matriz localizada em Cascavel, Paraná, o 1º Encontro de Busólogos e admiradores da empresa, no dia 7 de Setembro. O evento de iniciou às 09h da manhã e finalizou por volta das 14h.

IMG 6632

Após uma breve apresentação na sala de reunião, os presentes receberam uma camiseta personalizada e tiveram um caprichado café da manhã, e em seguida, a foto oficial do encontro.

IMG 6640

Organizado pela equipe de marketing da empresa, os busólogos tiveram a oportunidade de conhecer e fotografar veículos históricos da Eucatur, como o ônibus de prefixo 1, um artesanal jardineira com chassi Mercedes-Benz LP 312, o Incasel Jumbo Volvo B58, de prefixo 681, o Marcopolo Paradiso G4 1400 Volvo B58 de prefixo 2030, além de outros veículos da frota da empresa paranaense.

  • IMG 6574
  • IMG 6590
  • IMG 6539
  • IMG 6534
  • IMG 6532
  • IMG 6630

Durante a sessão de fotos, os busólogos tiveram a oportunidade de conhecerem Assis Gurgacz, fundador da Eucatur, que esbanjou muita simpatia e alegria naquele momento como todos ali. Contou histórias de sua trajetória, demonstrando toda a sua paixão pela empresa ao qual fundou na década de 60.

  • IMG 6524
  • IMG 6523
  • IMG 6595

Após a sessão de fotos e participação de Assis Gurgacz, os participantes fizeram um tour pela cidade, indo até a FAG – Fundação Assis Gurgacz, que é o Centro Universitário da Eucatur, fundada em 1997. Após isso, foram até um restaurante local onde almoçaram e finalizaram o encontro retornando a garagem no início da tarde.

IMG 6522

A equipe de marketing da Eucatur estuda realizar novos eventos iguais a esse em breve, inclusive na garagem localizada em Ji-Paraná, Rondônia, onde possui uma frota de veículos antigos bastante diversificada. As datas dos próximos encontros será divulgada através das redes sociais oficiais da Eucatur.

Sobre a Eucatur

A EUCATUR (Empresa União Cascavel de Transportes e Turismo Ltda.), iniciou sua trajetória no ano de 1964 com apenas uma linha de, aproximadamente, 20 quilômetros, ligando Cascavel/PR a Santa Tereza/PR. Passados os anos, a empresa foi explorando novos lugares, transportando pessoas do Sul ao Norte do Brasil e tendo por objetivo principal levar as pessoas à novas experiências através de um transporte feito com carinho.

Pensando em melhor atender aos clientes, possui em seu portfólio de serviços além do transporte rodoviário de pessoas também realiza os serviços de transporte de cargas e encomendas.

Tem uma das maiores frotas de ônibus do país com linhas que atendem a 13 Estados + Distrito Federal, transportando mais de 300 mil passageiros.

A empresa tem como objetivo garantir a satisfação e conforto de nossos clientes. Está sempre investindo na atualização de sua frota e acompanhando o desenvolvimento tecnológico já existente, seja no atendimento personalizado do nosso cliente pelo site e/ou redes sociais, como também garantindo o bem-estar durante a viagem.

IMG 6603

Texto e imagens: Wellington Cadore


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.