Mais G8 na frota da Juína

Unidade adquirida foi veículo de apresentação da Marcopolo na feira Lat.Bus.

A Viação Juína, empresa de transporte rodoviário de passageiros com sede em Juína, no Mato Grosso, acaba de receber uma unidade do ônibus Paradiso G8 1600 Low Drive, da fabricante de carrocerias Marcopolo.

Montado sobre o chassi Scania K400B 6×2, a unidade ostenta o prefixo 2205 na empresa mato-grossense e foi o veículo de apresentação da Marcopolo na feira Lat.Bus que ocorreu no início de agosto, negociado justamente durante o evento. A empresa havia recebido a poucos dias um veículo 1200 da mesma geração.

Com 14 metros de comprimento total, o Paradiso G8 1600 LD da Juína têm capacidade para 46 poltronas semileito todas com tomadas USB individuais, cintos de segurança retráteis, descansa pés e pernas e porta-copos.

Vem ainda com itinerário eletrônico na cor branca, bagageiro, janelas panorâmicas com cortinas, luzes de leitura direcionais, porta-pacotes, geladeira, bebedouro, banheiro, monitores no salão, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) para total acessibilidade.

Imagem: João Victor Machado / Viação Juina
Texto: Wellington Cadore

, , ,
0compartilhamentos

Inscreva-se na nossa newsletter