Empresa São Gonçalo traz Comil Svelto para a renovação de frota

Empresa adquiriu 16 unidades do modelo urbano fabricado pela encarroçadora gaúcha.
Image

A Empresa São Gonçalo, operadora mineira de transporte urbano de passageiros, com sede em Contagem, acaba de receber 6 unidades de 16 adquiridas 0 km do modelo urbano da encarroçadora gaúcha Comil, o Svelto.

IMG 3787

Os novos ônibus da São Gonçalo contam com internet via wi-fi, gps, saídas de emergência pelas escotilhas do teto e nas janelas com o acionamento de alavancas, poltronas padrão city estofadas, balaustres, lixeiras, área reservada para cadeira de rodas ou cão-guia acompanhante e poltronas estofadas que são preferenciais a idosos, gestantes, pessoas com crianças de colo, deficientes, bem como obesos, que tem a disposição de uma poltrona mais larga.

  • 20220901 130016
  • 20220901 130715

Montados sobre o chassis OF-1721L da Mercedes-Benz, que possuem motorização que atende a norma Euro V e contam com suspensão a ar, oferecendo mais conforto aos clientes da São Gonçalo. Vem também com itinerários eletrônicos, dianteiros e lateral de cor branca da marca Luminator, duas roletas, câmera de ré na placa, cinco portas, sendo três do lado direito e duas do lado esquerdo para acesso em terminais, além de elevador para acesso para PCD’s em na porta central, do lado direito do veículo.

IMG 3804

Os veículos já se encontram na sede da São Gonçalo e estão em processo de preparação para iniciar as operações nas linhas da empresa.

IMG 3794

Imagens: Rafael Wan Der Mass